Banner Thumb

“Eu não posso escolher um dos homens”

Starting Price: $

Eu conheci dois jovens de uma vez. Um deles é meu vizinho, receptivo, gentil, decente, muito bonito. Ele me ajudou com assuntos econômicos e apresentou meu amigo. Um amigo se ofereceu para formatar meu computador, veio visitar o dia inteiro e começou a falar sobre o quanto ele gosta de mim. Eu tentei me beijar. Eu não sei por que, mas sucumbi a isso. Eu entendo agora que não valeu a pena fazer isso. Em um mês de nosso conhecido, ele decidiu se afastar de sua esposa civil. Agora ele se muda para nossa casa e viverá em um apartamento adjacente comigo.

Devemos nos alegrar no novo romance e oportunidades, mas eu me preocupo. Ele parece instável para mim, não sabe o que ele quer. Eu quero uma família. Quando me comunico com meu primeiro amigo, entendo que ele está sintonizado para criar uma família. Ele tem 30 anos, ele é sério, estável, de repente não muda as meninas, procurando um relacionamento sério. Estou começando a entender que gosto mais dele. Embora eu não saiba ambos para os dois. Eu não sei como se comportar mais. Eles são amigos o tempo todo juntos. Ontem à noite eles me ligaram em um café, eu recusei porque me senti envergonhado e não sabia como se comportar com eles.

Eu penso em contar o primeiro sobre meus sentimentos, mas tenho medo de parecer ridícula. Parece que comecei as relações com outro, embora não tenha certeza de que quero essas relações. Agora completamente confuso. Ao mesmo tempo, tenho um namorado com quem estamos juntos há um ano. Mas não vejo o futuro com

ele, já que ele categoricamente não quer começar uma família e filhos. Portanto, estamos prestes a se separar de alguns meses. Eu não posso finalmente desistir dele, ele se tornou um amigo próximo e confiável. Estou completamente confuso, não sei o que fazer e como se comportar.

Eu aconselho antes de tudo a lidar com o primeiro relacionamento. Você está à beira, mas finalmente se separa é assustador porque você está acostumado, ele é um bom amigo. A única coisa que não combina com você é que você tem planos diferentes com ele. Avalie o quão importante seus planos para sua família e filhos são importantes para você.

Talvez o vizinho seja atraente, pois facilita sua partida de relações passadas. Você não sabe muito sobre ele. Seduzir a garota de sua amiga não é muito amigável. Ou, no entanto, o vizinho o apresentou a ele de alguma forma diferente? Obviamente, é difícil exigir algo de futuros parceiros, mas eu trataria cuidadosamente como as pessoas se separam e como elas agem em relação a amigos, parentes, conhecidos.

Faça uma pausa. Não se esqueça que você também toma decisões. Você pode dizer que precisa de tempo, que tudo começou muito rápido. Veja o que vai acontecer. Uma pessoa que quer um relacionamento com você vai esperar, entenda. Mas continuar as relações com os três pode ser muito difícil. É provável que tudo isso seja apenas um episódio na vida amorosa de cada um de vocês, e nenhum deles planeja nada sério. Tendo aprendido mais perto, você pode não escolher nenhum deles.

Product Inquiry